Patrícia Viera

Patrícia Viera, carioca nascida em 3 de julho de 1956. Morou em Londres de 1975 a 1979, onde trabalhou para a estilista Sally Mee. Sua experiência com alta costura trouxe o gosto pelo acabamento artesanal, qualidade e atenção aos detalhes.

Voltando ao Brasil, é convidada por Mauro Taubman para cuidar da linha de sapatos da Company e Companhia dos Pés: ali nasce sua paixão pelo couro, matéria prima que não pararia mais de usar.

Patrícia cria sua marca em 1998. A convite de Robert Forrest passa a fazer showroom em Paris, Londres e Nova York duas vezes por ano atendendo a compradores como Barneys NY, Collete, Paul Smith, Biff & Banner, Joyce Hong Kong, Browns, Feathers, Bugatti, entre outras.

Em 2004 aceita proposta feita pela Dupla e desfila no line up do Fashion Rio. A partir de 2006 desfila em São Paulo pela SPFW. Em 2010 volta ao Rio convidada pelo Fashion BUSINESS e passa a integrar o salão de vendas e os desfiles.

No ano de 2011, junto de sua filha Andrea, inaugura a marca Pat Pat´s, criada para as filhas das clientes de Patricia Viera, tem produto bem feito, bem desenvolvido, jovem e atual.

[nasa_banner img_src=”16046″][/nasa_banner]